domingo, 17 de janeiro de 2016

Meu Look de Ano Novo: Vestido Florido

Oiii Genteee!! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem graças á Deus =)
Sei que esse post está muito atrasado, mas foi por motivos muito maiores que eu me ausentei. Então ainda vale né? haha. 
Hoje venho mostrar o meu look de Ano Novo que passei na Igreja (Começar o Ano na Igreja e com Deus é maravilhoso, experimentem!). Comprei de última hora acreditam? haha. Que sorte!
Obs: Gente essas fotos eu pedi para minha Mamis tirar quando chegamos da Igreja e nós duas estavamos com sono, então não reparem no meu rosto de cansada e na qualidade da foto!

Mas antes, LEIAM A PROMESSA DO SENHOR: PROMESSA: "As suas orações foram ouvidas, e eu vim em resposta ao teu Clamor. Daniel 10:12" (Obrigada, por te lido!Que essa seja a resposta que você tem tanto pedido á Deus em oração!)


Agora sim! Vamos ao post.. rs. Vem comigo:

Detalhe nas costas do vestido (aberto)


Quase nunca tem foto de look por aqui não é? haha =)

Bom Gente eu espero que todos tenham um Ano Novo e um 2016 de Bençãos e Vitórias, Deus não se esqueceu de você não tá? Confie nEle e se lança na Fé!

PROMESSA: "As suas orações foram ouvidas, e eu vim em resposta ao teu Clamor. Daniel 10:12".

Beijão e Fiquem com Deus!

Milena Marsalia =)

2 comentários:

  1. Milena você cortou toda parte alisada?? ������. Que coragem Mih (posso te chamar assim? Kkk) Seu cabelo tá lindo e você também! Posta mais look do Dia. Kiss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios e sim eu corte haha. Deve me chamar assim, afinal aqui todo mundo é amigo! Beijão e Fica com Deus 🙏

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)