sábado, 29 de agosto de 2015

Resultado do Óleo de Rícino no Cabelo ( Uso na Transição Capilar)

Oii Gentee!! Tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar o resultado do óleo de rícino. Em abril eu cortei um pouco a parte de trás do meu cabelo para acompanhar o crescimento do cabelo natural, (para quem não sabe estou na transição capilar CLIQUE AQUI) e semana passada eu cortei o meu cabelo (me livrei um pouco das pontas lisas) no corte channel. E pedi minha irma para tirar uma foto da parte de trás do cabelo pra acompanhar o crescimento e tcharam amei o resultado. É claro que na primeira foto (em Abril) peguei bem menos mechas de cabelo e na segunda foto (Setembro) peguei mais mechas de cabelo. Mas e incrível o quanto cresceu, é claro que todo o crédito não fica para o óleo... como também a minha boa alimentação, as hidratações.. mas reconheço que o óleo ajudou muito.




E pra quem tinha dúvidas sobre o crescimento do óleo assim como eu tinha quando nem o conhecia... acho que deu pra ajudar né? haha. Não sei se ele vai dar certo com todos os cabelos mais a maioria que passou foi só sucesso. Não posso garantir, pois cada cabelo responde de um jeito.

Bom, espero que tenham gostado do resultado. E pra quem não viu o post explicando sobre óleo CLIQUE AQUI.

Beijos,
Milena Marsalia =)

Um comentário:

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)